Auto Ribeiro vai ao Espaço

1 Abril 2022

Auto Ribeiro vai criar a Divisão ARSpace

 

A Auto Ribeiro foi convidada pela SpaceX a lançar ambulâncias de apoio às suas missões, numa parceria com a empresa americana e também a Agência Espacial Europeia (ESA).

O desafio foi colocado pelo fundador e CEO da SpaceX, Elon Musk, filantropo sul-africano com experiência na área. Musk ouviu falar das fantásticas ambulâncias da AR e propôs uma colaboração para tornar possível o seu sonho, a vida em Marte.

As ambulâncias espaciais serão transformadas pela AR em chassis Tesla “FlyVan” (ainda em criação), mas serão movidas a Gasolina 98. A escolha, em detrimento da energia elétrica, advém do facto de a gasolina em Marte ser mais barata, uma vez que não se paga impostos no planeta, nem há subidas de preços de 7 em 7 dias.

Todo este investimento será realizado com recurso às criptomoedas, pois é a única forma de pagamento em marte. Assim, a AR vai lançar a sua primeira Criptomoeda, a RibeiroCoin. Esta estará em breve em pré-venda para quem quiser perder o seu dinheiro na UniSwap e na Binance.

A Auto Ribeiro tem previsto o lançamento da primeira ambulância para o Espaço no dia 23 de março de 2023 pelas 16h05 GMT*

 

Candidaturas

A AR e a SpaceX estão também à procura de astro-socorristas, com formação em socorrismo, com vontade e motivação para testar estas SpaceAmbulance e dar um feedback.

Assim, se está interessado(a), mande email para rh@autoribeiro.com com o seu currículo e com uma fotografia com capacete espacial.

 

*Depende do tempo na praia. Se estiver bom será adiado, uma vez que em Marte não dá para aproveitar as praias de Gaia.

Notícias Relacionadas

Casal de beneméritos doa 12 ambulâncias a corporações de Bombeiros

Ler Mais

A história da Ambulância

Ler Mais

Equipamento Auto Ribeiro

Ler Mais